DIAS DIFÍCEIS


Era exatamente meio dia quando cheguei em casa para almoçar. Abri a porta apressado jogando meu casaco sobre a mesa, e logo em seguida desabotoei a camisa para me sentir mais confortável. Estava ansioso para ver Katarina no andar de cima, pois havíamos combinado de almoçar juntos naquele dia.

Fui em direção a escada que dá acesso ao quarto, e enquanto a subia chamava por Kat.

- Katarina... amor! - Minha voz soava doce quando falava seu nome. - Kat!

No entanto, o silêncio pairava. Comecei a achar estranho toda a quietação que ali estava, pois Kararina sempre vinha correndo me receber com um abraço forte e beijo doce. Comecei a subir mais rápido e fui em direção a porta que estava entreaberta.

- Amor? - Entrei no quarto procurando por ela. Quando olhei para o chão, observei marcas de sangue que iam em direção ao banheiro, que coincidentemente também
estava com a porta entreaberta. - Katarina, amor...

Meu coração gelou nesse momento. Minhas pupilas dilataram só de pensar que poderia ter acontecido algo de horrível com minha mulher. Sai correndo para o banheiro e empurrei a porta. Não havia ninguém lá. Somente o chão, vaso e a pia completamente sujos de sangue.

Estava entrando em desespero quando, de repente, ouvi a porta de baixo abrir e fechar rapidamente. Meu sênio franziu. Comecei a ouvir passos subindo as escadas lentamente, e logo em seguida se aproximando da porta do quarto para abri-la.

- PEDRO!! Você já chegou? - Era Kat. Ela estava com uma pequena sacola de farmácia na mão - Nossa, meu amor... você viu a bagunça que fiz no quarto e no banheiro?? - Ela começou a andar pelo cômodo meio aborrecida. - Não esperava que isso fosse acontecer tão cedo e tão forte. Sujei tudo praticamente.

Olhei para Kat e respirei fundo em saber que aquele sangue era só menstruação.

- Marcus Rafael R. L. Vieira

Comentários

  1. Gostei...durante um breve momento se passa um suspense na história claro que o final foi acontecendo muito rápido. Mas valeu...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo!
      Fico feliz que tenha gostado. Continue acompanhando!!
      Um grande abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOITE MAL DORMIDA

ENCONTRO INESPERADO